Encontro de Líderes da EBD

domingo, outubro 28, 2012

Um domingo de lazer e comunhão. É assim que podemos descrever o almoço de líderes da Escola Bíblica Dominical da PIEBP. Vamos avançar no ensino da palavra de Deus!

CONFIRA SETE RAZÕES PARA PARTICIPARMOS DA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL:

a) POR AMARMOS A JESUS – Jesus disse: "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama" (Jo 14.21).
b) PARA NÃO ERRARMOS – Jesus disse: "Errais não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus" (Mt 22.29).
c) PARA SERMOS LIMPOS – Jesus disse: "Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado" (Jo 15.3).
d) PARA APRENDERMOS – Jesus disse: "Aprendei de mim" (Mt 11.29).
e) PARA SERMOS SANTOS – Jesus orou: "Santifica-os na verdade. A tua palavra é a verdade" (Jo 17.17).
f) PARA SERMOS AMIGOS DE JESUS – Jesus disse: "Vós sereis meus amigos se fizerdes o que eu vos mando" (Jo 15.14).
g) PARA SERMOS BEM AVENTURADOS – Jesus garantiu: "Bem aventurados os que lêem, ouvem e guardam a sua palavra" (Ap 1.3).


Veja abaixo algumas fotos deste momento especial:








Referências: Blog do Ivan Tadeu

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário abaixo:

 
Primeira Igreja Evangélica Batista em Piedade © 2012 | Modelo adaptado por: Elvis Topetinho