Piadas - Divirta-se!!!

terça-feira, agosto 09, 2011




O Pastor e a Cerca
Joãozinho observa atentamente o pastor, enquanto este conserta a cerca do jardim da igreja. Notando o interesse do garoto, o pastor pergunta:
- Você quer aprender como se conserta uma cerca, não é, meu filho?
- Não, pastor! Só tô curioso pra saber o que um pastor fala quando dá uma martelada no dedo!

ACORDA IRMÃO!
Alguns materiais da construção da igreja andavam sumindo entre estes uma corda,
preocupados os irmãos resolveram fazer uma noite de vigília intercedendo pelo problema.
Lá por altas horas da noite o irmão percebe um outro irmão num profundo sono e resolve acordá-lo.
- Irmão, irmão acorda irmão, acooorda!
- O irmão acorda assustado e responde: A corda, a corda eu vendi!!!

O professor
O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho: * Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico? * Quatro quartos, professor! * E se eu dividir em oito pedaços? * Oito oitavos, professor! * E se eu dividir em cem pedaços? * Papel picado, professor!

O papagaio
O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro: - Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato em casa! - Mas como assim? Um gato em casa? - Um gato!!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção!!! - Mas como assim? Você quer dizer um ladrão? - NÃO! Estou falando de um gato mesmo, desse que faz 'miau, miau', e ele está vindo em minha direção!!! - Vocês têm que vir agora!!! - Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção ?
- Ele vai me matar, ora bolas !!! E vocês serão os culpados !!! - Quem está falando? É o papagaio!!!

Cabelos brancos
Um dia, uma menina estava sentada observando sua mãe lavar os pratos na cozinha. De repente, percebeu que sua mãe tinha vários cabelos brancos que sobressaíam entre a sua cabeleira escura. Olhou para sua mãe e lhe perguntou: - 'Porque você tem tantos cabelos brancos, mamãe?' A mãe respondeu: - 'Bom, cada vez que você faz algo de ruim e me faz chorar ou me faz triste, um de meus cabelos fica branco.' A menina digeriu esta revelação por alguns instantes e logo disse: - 'Mãe, porque TODOS os cabelos de minha avó estão brancos?'

VIVIFICA!
Certa irmã de nome Vivi sonhava com a volta de Jesus, pensava muito em subir com o Senhor, e às vezes ela dormia na igreja... 
Certo dia teve uma vigília e a igreja começou a cantar: vivifica, vivifica, vivifica... tua igreja!!!
De repente a irmã Vivi se acorda chorando e dizendo:
- Vivifica não Senhor, Vivi vai!!! 

Outro mundo
Certa vez um irmão estava voltando da vigília, isso era três horas da manhã em uma rua meio escura um rapaz se aproximou e disse:- E ai coroa o senhor não sabe onde tá rolando uma festa ou uma balada por aqui? E o Irmão bem calmo respondeu: - Me desculpe jovem, eu não pertenço a esse mundo. O rapaz saiu na disparada e sumiu.

Jesus ta te vendo!
Certa noite o ladrão decide assaltar uma residência
Na calada da noite ele invade a casa com o maior cuidado para não acordar os donos.
De repente ele escuta uma voz dizendo:
- Jesus tá te vendo!
- Ele fica parado e pensa “Eu não estou ouvindo isso”
E continua com o roubo, quando chega na sala a voz novamente o perturba.
- Jesus tá te vendo!
- Devo estar louco, pensa o ladrão.
Quando ele chega na cozinha acende a luz  e vê um papagaio que o observa e o papagaio fala:
- Jesus tá te vendo!
- Ah! Então era você que estava o tempo todo me assustando né? Cadê Jesus, por acaso Jesus é você?
E o papagaio responde:
- Não sou eu não, mas é o Rottweiler que está bem aí atrás de você.

Durante o sermão o pai fica nervoso com o mau comportamento do filho de seis anos que já estava recebendo olhares desagravados de outros irmãos. De repente o pai agarrou o menino pelo braço e começou a sair do templo. Foi então que o garoto, olhando para trás, sobre os ombros do pai,lançou seu brado de socorro:\"Por favor irmãos, orem por mim!!!\"

O Batismo
O pastor realizando os batismos em um rio, mergulha o fiel na água e pergunta:
- Você viu Jesus?
- Sim! - responde o fiel.
-
Aleluia, irmãos! – E o batiza.
Chega o próximo.
- Você viu Jesus?
- Sim!
- Aleluia, irmãos!
– E assim segue ...
O próxim
o que entrou na fila sem ser percebido  é um sujeito  embriagado, o pastor  mergulha ele na água  e pergunta:
- Você viu Jesus?
- Não,
senhor!
O pastor mergulha novamente ele e pergunta:

- Você viu Jesus?
- Não, senhor!
Irritado, o pastor repete o ritua
l.
- Você viu Jesus?
E o bêbado pergunta:
- Tem certeza que ele está
aí dentro?

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário abaixo:

 
Primeira Igreja Evangélica Batista em Piedade © 2012 | Modelo adaptado por: Elvis Topetinho